terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cinco anos


É engraçado o que uma pessoa pode fazer com você, digo, a força que alguém pode exercer em você.
Eu passei cinco anos com um ser que não me pertencia, nunca pertenceu. Na verdade ninguém pertence a ninguém, é só modo de falar. Ele era dele, só dele e nada mais.
Eu acho que exerci sobre ele  influências, que só ele poderá dizer se foram positivas ou negativas, só sei que de algum modo ele se libertou. Ele sempre foi livre, só não tinha conhecimento disso.
Guardei seus segredos inelutáveis e eles continuam comigo.
Descobrimos coisas juntos que eu ainda pratico.
Adquiri valores que nunca dantes havia concebido.
E hoje, depois de cinco anos, ele é quem exerce influências sobre mim. Mesmo separados.
Cinco anos, repito isso o tempo todo e me sinto tão tola!
Cinco anos de aprendizado, cinco anos desperdiçados.
Queria odiá-lo, mas não consigo. Queria amá-lo, mas também não consigo mais.
Não sei dizer, só queria tê-lo por perto.



Um comentário:

  1. nada melhor que o amor sincero
    amar por amar
    amor pelo amor
    gostar daquele que em seu íntimo nos ama
    pelo que somos
    simples assim...
    como eu gosto de você e você gosta de mim
    (e como gostamos da Aluna, kkk)

    ResponderExcluir